Subject: Grelha Churrasco Mágica no QUEROÉ MAIS
From: "[email-masked]" <[email-masked]>
To: "[email-masked]" <[email-masked]>
Date: Sun, 12 Mar 2023 02:03:54 +0000
List-Id: pq941k7gcga59 <Camargo 2022>

Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e
faça com que vocês obedeçam aos desejos pecaminosos da natureza
humana. 13E também não entreguem nenhuma parte do corpo de vocês ao
pecado, para que ele a use a fim de fazer o que é mau. Pelo
contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida,
entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de
fazerem o que é direito. 14O pecado não dominará vocês, pois
vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deusoa
Grelha de Churrasco Reutilizável ZipGrill
    Já se cansou de ter limpar a grelha depois do churrasco? Então
use a ZipGrill
    Toda a sujeira da gordura ficará na ZipGrill, mantendo o sabor
do churrasco e a grelha limpinha
https://bit.ly/3RI39Cl
    Além de churrascos, você conseguirá fazer ovos, bacon,
peixes, camarão, vegetais, pizza, pão de alho, batatas e até
panquecas
    Seu uso é muito simples. Você coloca a ZipGrill sobre a grelha
antes da carne... E pronto!
    A ZipGrill é uma trama churrasqueira confeccionada com
materiais de alta qualidade e resistência como Fibra de Vidro
revestida de Teflon Anti-Aderente premium de PTFE que impede que a
sujeira da gordura se junte na grelha
https://bit.ly/3RI39Cl
    Super resistente ao calor, permitindo o uso por longos períodos
de tempo em altas temperaturas
    Fácil e rápida de lavar. O resto de comida simplesmente
desliza, economizando tempo e esforço, além de não reter sabores ou
transferir odores entre usos consecutivos para grelhar alimentos
diferentes
    Perfeita para cozinhar em casa e também para fazer refeições
em parques, campings e praias, criando uma superfície limpa para
grelhar com facilidade
    Ambos os lados são antiaderentes para evitar que os alimentos
se grudem, facilitando ainda mais o uso
    Evita desperdício, pois impede que o alimento caia da grelha
para o fogo
    Muito versátil! Pode ser recortada para ficar no formato ideal
para sua churrasqueira ou fogão
    Totalmente livre de toxinas como PFOA, silicone, etc
    Para Lavar: depois que a ZipGrill esfriar completamente, limpe
com água morna e sabão, utilizando uma esponja macia ou toalha
    Especificações: Suporta até 260o C. Formato retangular. Três
tamanhos diferentes
 CLIQUE AQUI PARA APROVEITAR A OFERTA POR TEMPO LIMITADO COM FRETE
GRÁTIS https://bit.ly/3RI39Cl
  Esta é uma oferta especial por tempo limitado. Caso não deseje
mais receber novas dicas, se descadastre aqui.
https://docs.google.com/forms/d/1U3ZTpqIZd3jDz3vtoiPcGuCSPgnjC84D4X9v3JjMpxA/edit
https://queroemaisimports.oncartx.io
Quero é Mais uma loja de comércio eletrônico que apresenta uma
proposta inovadora no conceito de compras on line, oferecendo toda
comodidade da Internet aliada à segurança e atendimento de alto
padrão.