Subject: Câmera Veicular frente e verso Full HD 1080P
From: "[email-masked]" <[email-masked]>
To: "[email-masked]" <[email-masked]>
Date: Tue, 14 Mar 2023 18:12:19 +0000
List-Id: pq941k7gcga59 <Camargo 2022>

Será que eu não sou um homem livre? Por acaso não sou um apóstolo?
Será que eu não vi Jesus, o nosso Senhor? Por acaso vocês não são
o resultado do trabalho que faço para o Senhor? 2Mesmo que outros
não me aceitem como apóstolo, vocês me aceitam! Vocês mesmos, pelo
fato de estarem unidos com o Senhor, são a prova de que sou um
apóstolosso
Suas viagens muito mais seguras!
A linha de câmeras veiculares oferece mais tranquilidade para
motoristas e passageiros. Tenha uma visão ampla e nítida da estrada
e registre tudo o que acontece durante o trajeto com imagens em alta
definição Fill HD 1080P e áudio de alta qualidade.
https://bit.ly/3CjxmCb
Segurança pra você e seu automóvel
https://bit.ly/3CjxmCb 
As imagens captadas podem ser usadas como evidências em eventuais
acidentes  e graças a tecnologia de gravação de emergência, em
caso de colisão, as câmeras salvam o vídeo como prioridade,
preservando o registro completo do evento.
 
Registre o áudio das viagens
 Com microfone integrado, as câmeras captam e armazenam
automaticamente os sons dentro do veículo, aumentando a proteção
dos usuários.
As câmeras salvam as imagens de forma automatizada, ou seja,
sobrescrevem as gravações antigas, evitando que o cartão de
memória SD (não incluso) fique cheio.
 
Alimentação diretamente do veículo
 
Os modelos acompanham cabo de alimentação e carregador veicular.
 
Acompanhe tudo o que acontece
https://bit.ly/3CjxmCb
 Graças as duas lentes, a câmera permite a gravação de imagens em
Full HD  dentro e fora do veículo, de dia ou de noite. Visão
noturna, para gravar até mesmo durante a noite.
 Com sensor de movimento que liga a câmera  quando detecta
movimento suspeito e o carro está desligado
 
Especificações: 
 
Tamanho da tela: tela ips de 3 polegadas
Relação de energia: dc 5v/2a
Temperatura de armazenamento: -30 ℃- 70 ℃
Interface usb: mini usb
Formato de vídeo: AVI
Formato de imagem: JPG
Lente: câmera de lente dupla, ele pode gravar fora e dentro ao mesmo
tempo
Tf: 32gb (c10)
Função: gravação de loop/detecção de movimento/detecção de
gravidade
https://bit.ly/3CjxmCb
CLIQUE AQUI PARA APROVEITAR AS ÚLTIMAS UNIDADES COM FRETE GRÁTIS
https://bit.ly/3CjxmCb
  Esta é uma promoção especial por tempo limitado. Caso não
deseje mais receber novas dicas, se descadastre neste link.
https://docs.google.com/forms/d/1U3ZTpqIZd3jDz3vtoiPcGuCSPgnjC84D4X9v3JjMpxA/edit
https://bit.ly/3CjxmCb
Quero é Mais uma loja de comércio eletrônico que apresenta uma
proposta inovadora no conceito de compras on line, oferecendo toda
comodidade da Internet aliada à segurança e atendimento de alto
padrão.