Subject: RÁDIO PORTÁTIL DIGITAL DE BOLSO, A PILHAS, STEREO E COM AUTO-FALANTE EMBUTIDO
From: "[email-masked]" <[email-masked]>
To: "[email-masked]" <[email-masked]>
Date: Sun, 23 Apr 2023 21:55:25 +0000
List-Id: pq941k7gcga59 <Camargo 2022>

Eu estava na cidade de Jope e lá, enquanto estava orando, tive uma
visão. Vi uma coisa parecida com um grande lençol, que baixou do
céu, amarrado pelas quatro pontas, e parou perto de mim. 6Eu olhei
para dentro daquilo com atenção e vi animais domésticos, animais
selvagens, animais que se arrastam pelo chão e avess
Rádio Digital portátil do bolso a pilhas com AM e FM Stereo com
20 memórias de estações
Características do produto:
1.Melhor recepção com canais de busca automática e pré-ajuste:
com dsp atualizado e antena externa, este rádio AM FM captura uma
recepção de sinal superior, você não vai perder nenhuma estação
AM FM. Este rádio meteorológico pode procurar e salvar
automaticamente 20 AM ou canais FM para você com conveniência e uma
tela lcd para mais visualmente conhecer a informação. Compre um que
usa diariamente, você pode relaxar para ouvir notícias, música e
jogos de futebol neste rádio portátil.
2.Alimentado por 2 pilhas aaa (não incluídas) para garantir que
você sempre ficar conectado em situações de emergência, como um
furacão, tornado, ou queda de energia. Nossa mais nova tecnologia é
eficiente em energia para garantir que você maximize sua vida útil
da bateria.
4. Mini, compacto e design fino: seu design mini, compacto e
portátil torna mais fácil de transportar e armazenar em sua bolsa,
bolso ou gaveta de emergência.
5.O presente perfeito para jovens e idosos: rádios são o presente
perfeito para seus entes queridos em qualquer idade! Seu design mini,
compacto e portátil faz com que seja fácil de transportar e
armazenar em sua bolsa, bolso, gaveta de emergência, ao caminhar,
correr ou acampar fora.
6.Alerta meteorológico NOAA: transmissões meteorológicas de 7
estações NOAA em um som cristalino. Este rádio meteorológico noaa
pode monitorar e alertar automaticamente o tempo perigoso em suas
áreas, como furacões, tornados e tempestades severas que ganham um
tempo crítico para que você obtenha avanço de preparação
completa, mantendo você e sua família seguros com este rádio de
emergência. Continue em seu saco de emergência, você será aliviado
por ter este rádio meteorológico. (serviço não disponível no
Brasil ainda)
https://bit.ly/3fW5mgM
Especificações do produto:
Tipo: rádio de bolso de emergência NOAA
Banda: AM/FM,
FM: 87.5-108 mhz
AM: 520-1710 khz
Consumo de corrente: ≤ 150mA
Potência de saída: 90 90mw
Distorção: ≤ 5%
Tensão de entrada: DC-3V (aaa * 2)
Potência: 2 pilhas aaa (não incluídas)
Função: ligar regularmente, dormir fora, aviso em standby,
detecção de aviso precoce, despertador
O pacote Inclui:
1 x Rádio de bolso de emergência noaa
1 x Manual Do Usuário em inglês
 
https://bit.ly/3fW5mgM
Clique aqui para aproveitar essa grande novidade
https://bit.ly/3fW5mgM
Esta é uma oferta inovadora por tempo limitado. Caso não deseje
mais receber ofertas, se descadastre aqui.
https://docs.google.com/forms/d/1U3ZTpqIZd3jDz3vtoiPcGuCSPgnjC84D4X9v3JjMpxA/edit