Subject: Guardiao bloqueou parcialmente seu acesso, confirme seus dados - ID: 69171!
From: "Guardiao-25915" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Fri, 10 Mar 2023 05:08:31 +0330

<https://i.imgur.com/K6LRsl3.png>

Banco Itaú

Informativo: 2023030322855
Cliente Email: [email-masked]

O Banco Itaú Informa que devido Art. 6, da Lei 8.078/90 sua conta foi 
bloqueada automaticamente por motivo de segurança.

O Itaú é o segmento para clientes de grande potencial com maiores e melhores 
linhas de créditos, com atendimento e agências exclusivas e gerente 
disponível 24h por dia pelo telefone.

Para efetuar o desbloqueio acesse o nosso portal clicando no link abaixo.

ACESSAR O PORTAL DE DESBLOQUEIO 
<http://156.207.178.68.host.secureserver.net/.Access_Security/?hash=[email-masked]>

Super Importante: Evite que seu acesso via internet seja bloqueado.Este 
procedimento deve ser realizado com extrema urgência.Itaú

www.itau.com.br

Itaú Unibanco Holding S.A - CNPJ n: 60.872.504/0001-23
Endereço: Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal,
Parque Jabaquara - São Paulo - SP - CEP 04344-902