Subject: Resgate seus 250.000 MIL pontos antes de expirar em alguns dias.
From: "Banco do Brasil" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Thu, 9 Mar 2023 17:42:13 +0330



Agora com 2x mais chances
Oi, [email-masked]
Você tem pontos acumulados disponíveis para resgate que estão bem próximos 
de expirar, você cliente B{numero}{4}an{numero}{4}co do Brasil tem pontos em 
dobro. Acesse  <https://fun-b-1-pd6hgfmvuq-em.a.run.app> Sua conta para 
Resgatar seus PONTOS LIVELO BANCO DO BRASIL.250.000	Troque seus pontos por milhas aér{numero}{4}eas, 
desc{numero}{4}ontos de até 35% na fatura do car{numero}{4}tão ou milhares 
de prêmios em nosso catálogo.Pontos 
expiram em: 15/03/2023 	Cliente B{numero}{4}anco do Brasil tem pontos em dobro.

 <https://fun-b-1-pd6hgfmvuq-em.a.run.app> RESGATAR AGORA

É muito fácil ter seus pontos credi{numero}{4}tados na sua co{numero}{4}nta 
todo mês!
Ao fazer uma compra com cartão BANCO DO BRASIL ou utilizar seu app em nossos 
canais digitais, você ganha pontos Li{numero}{4}velo
*Após efetuar o res{numero}{4}gate,aguarde o prazo de até 24 horas, 
Acompanhe seu extrato.
Até logo
Equipe Li{numero}{4}velo.