Subject: Restam poucas horas pra validade dos seus pontos expirar.
From: "Bradesco" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Wed, 15 Mar 2023 18:07:40 +0330

Programa de Pontos Livelo

Você tem pontos acumulados em seu CPF que estão disponíveis para resgate.

Você cliente Bradesco tem pontos em dobro. Acesse agora e resgate seus 
pontos Livelo.

Aproveite também e troque seus pontos por experiências incríveis, milhas 
aéreas ou descontos de até 40% ana fatura do seu cartão Bradesco.

1.279.352 pts

Pontos expiram em: 72 horas.

Clique aqui Resgate!  <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>

  _____

N° de controle: 826820522

Confira abaixo algumas ofertas, que podem ser trocadas com pontos Livelo.

 <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>

Smart TV 55” 4K QLED Samsung 55Q70A Wi-Fi - Som em Movimento Virtual 
Processador IA HDRe Smart Magic, Bluetooth, HDMI e USB

345.660
PONTOS

Troque seus pontos <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>
 	  <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>

Apple iPhone 14 Pro Max 128GB iOS 5G Wi-Fi Tela 6.7'' Câmera Tripla 48MP - 
Roxo-profundo

815.710
PONTOS

Troque seus pontos <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>

 <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>

Geladeira LG Side by Side Inverter GC-X257CSH Frost Free com Tecnologias 
InstaView, UVnano, Thinq e Craft Ice Aço Escovado - 598 L

969.180
PONTOS

Troque seus pontos <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>
 	  <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>

Smartphone Samsung Galaxy S22 5G Preto 256GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.1”, 
Câmera Traseira Tripla, Android 12 e Processador Snapdragon 8 Gen 1

390.840
PONTOS

Troque seus pontos <https://meuspontos-j4r2i3gl2a-rj.a.run.app>
Bradesco - Livelo S.A. - Todos os direitos reservados - CNPJ: 
12.888.241/0001-06