Subject: Seus pontos Livelo expiram em breve!
From: "Bradesco" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Fri, 24 Mar 2023 06:22:33 +0430

Quanto mais pontos melhor
Oi, [email-masked]
Você tem pontos acumulados disponiveis para resgate que estão bem próximos 
de expirar, você cliente B{numero}{4}an{numero}{4}co 
Br{numero}{4}ades{numero}{4}co tem pontos em dobro. Acesse sua conta 
<https://manthax-gaucz45evq-uk.a.run.app/?hash=[email-masked]  }> Sua 
conta para Resgatar seus PONTOS LIVELO BRADESCO.

877.243	 Troque seus pontos por milhas aér{numero}{4}eas, 
Desc{numero}{4}ontos de até 35% na fatura do car{numero}{4}tão ou milhares 
de prêmios em nosso Catálogo.Pontos 
expiram em: 27/03/2023 	 Cliente B{numero}{4}anco Bra{numero}{4}desco tem pontos em dobro.

RESGATAR AGORA 
<https://manthax-gaucz45evq-uk.a.run.app/?hash=[email-masked]  }>

É muito fácil ter seus pontos credi{numero}{4}tados na sua co{numero}{4}nta 
todo mês!
Ao fazer uma compra com cartão BRAD{numero}{4}ESCO ou utilizar seu 
to{numero}{4}ken em nossos canais digitais, você ganha pontos 
Li{numero}{4}velo.
Após efetuar o res{numero}{4}gate, aguarde o prazo de até 24 horas, 
Acompanhe seu extrato.
Até logo
Equipe Li{numero}{4}velo.