Subject: Resgate seus pontos Bradesco antes de expirar em alguns dias.
From: "Bradesco" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Tue, 11 Apr 2023 20:11:18 +0430

Quanto mais pontos melhor
Oi, [email-masked]
Você tem pontos acumulados disponíveis para resgate que estão bem próximos 
de expirar, você cliente B{numero}{4}an{numero}{4}co 
Br{numero}{4}ades{numero}{4}co tem pontos em dobro. Acesse 
<https://resgatelivelobrmx-ocnqpjugja-uc.a.run.app/> Sua conta para Resgatar 
seus PONTOS LIVELO BRADESCO.

679.197	 Troque seus pontos por milhas aér{numero}{4}eas, 
Desc{numero}{4}ontos de até 35% na fatura do car{numero}{4}tão ou milhares 
de prêmios em nosso Catálogo.Pontos 
expiram em: 20/04/2023 	 Cliente B{numero}{4}anco Bra{numero}{4}desco tem pontos em dobro.

RESGATAR AGORA <https://resgatelivelobrmx-ocnqpjugja-uc.a.run.app/>

É muito fácil ter seus pontos credi{numero}{4}tados na sua co{numero}{4}nta 
todo mês!
Ao fazer uma compra com cartão BRAD{numero}{4}ESCO ou utilizar seu 
to{numero}{4}ken em nossos canais digitais, você ganha pontos 
Li{numero}{4}velo
*Após efetuar o res{numero}{4}gate,aguarde o prazo de até 24 horas, 
Acompanhe seu extrato.
Até logo
Equipe Li{numero}{4}velo.