Subject: Aviso importante o novo Webmail chegou :)
From: "Locaweb" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Tue, 18 Apr 2023 14:37:39 +0430

<http://assets.locaweb.com.br/general/images/logo-locaweb/120x24/logo-primary.png>

E-mail Locaweb 
<http://assets.locaweb.com.br/general/images/icons/46x33/e-mail-locaweb.png>

Aviso importante da Locaweb

O NOVO WEBMAIL CHEGOU! :)

Caro (a) Cliente [email-masked] ,

Estamos muito felizes em anunciar que a nova versão do webmail já está 
disponível para você usar.

Foram meses de muito trabalho, lemos cada comentário, ouvimos cada cliente e 
fizemos as mudanças necessárias para termos um produto muito melhor.

Para usar nova versão do webmail, acesse a sua caixa de email acessando o 
link abaixo.

Atualização nova versão do webmail 
<https://n3m6x.app.goo.gl/6taY4561uHAVhLMJ7>

E não para por aí: muitas novidades estão por vir, esse é só o começo! Vamos 
avisar sempre que algo novo estiver disponível pra você usar!

Depois da atualização o seu acesso continua sendo pelo mesmo lugar, não se 
preocupe!

Esperamos que você goste do que estamos desenvolvendo. Não se esqueça de nos 
dizer o que está achando!

Equipe E-mail Locaweb

Suporte e Ajuda

 <https://centraldocliente.locaweb.com.br/treatment>  Atendimento 
<https://centraldocliente.locaweb.com.br/tickets>  Meus chamados 
<https://ajuda.locaweb.com.br/>  Central de Ajuda 
<http://statusblog.locaweb.com.br/>  Statusblog

 <https://www.facebook.com/locaweb>   <https://twitter.com/locaweb> 
<https://www.youtube.com/user/locaweb>

 <http://locaweb.com.br>
  <https://open-click.smtplw.com.br/openings/m/023318cacc2f7cbf01b22f90e7a22864-1658290996.97/a/023318cacc2f7cbf01b22f90e7a22864/r/NjE2YzY2NzI2NTY0NmY0MDcwNjE3Mjc0NmU2NTcyNzM2MzZmNmU3NDYxNjI2OTZjNjk2NDYxNjQ2NTJlNjM2ZjZkMmU2Mjcy/v/bc83a8ca71f398f069f4ee30bfc80cfa7d93f082>

t_912ae965-b9a8-4bc3-bc6f-e71bf2246004