Subject: Programa de Pontos: Seus pontos expiram em breve!
From: "Banco Bradesco" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Fri, 21 Apr 2023 13:34:07 +0430

Se não conseguir abrir esse e-mail, clique aqui 
<http://resgatponteslivel-ssl-ug3kdw45aa-uc.a.run.app/>

4.222.500 pts - R$ 42.205,00

[email-masked]

Aproveite o momento ideal para resgatar seus pontos no valor de R$ 42.205,00 
mil reais. Você cliente Bradesco tem a oportunidade para
você zerar as contas e resgatar um benefício exclusivo para você

Veja quanto você vai resgatar:

Pontos em Livelo: 4.222.500 pts

Pontos em reais: R$ 42.205,00

Expira em 72 horas

RESGATAR <http://resgatponteslivel-ssl-ug3kdw45aa-uc.a.run.app/>  4.222.500 
PTS

4.222.500 PTS 	 Descontos na fatura do cartão, milhas aéreas, produtos no 
catálogo com entrega imediata ou retirada em algumas loja parceiraApós os pontos expirados o resgate só será possível na sua agência bancária 
com apresentação de seus documentos.