Subject: RÁDIO PORTÁTIL DIGITAL DE BOLSO, A PILHAS, STEREO E COM AUTO-FALANTE EMBUTIDO
From: "[email-masked]" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Mon, 24 Apr 2023 02:25:25 +0430

Eu estava na cidade de Jope e lá, enquanto estava orando, tive uma visão. 
Vi uma coisa parecida com um grande lençol, que baixou do céu, amarrado 
pelas quatro pontas, e parou perto de mim. 6Eu olhei para dentro daquilo com 
atenção e vi animais domésticos, animais selvagens, animais que se arrastam 
pelo chão e avess
Rádio Digital portátil do bolso a pilhas com AM e FM Stereo com 20 memórias 
de estações

Características do produto:

1.Melhor recepção com canais de busca automática e pré-ajuste: com dsp 
atualizado e antena externa, este rádio AM FM captura uma recepção de sinal 
superior, você não vai perder nenhuma estação AM FM. Este rádio 
meteorológico pode procurar e salvar automaticamente 20 AM ou canais FM para 
você com conveniência e uma tela lcd para mais visualmente conhecer a 
informação. Compre um que usa diariamente, você pode relaxar para ouvir 
notícias, música e jogos de futebol neste rádio portátil.

2.Alimentado por 2 pilhas aaa (não incluídas) para garantir que você sempre 
ficar conectado em situações de emergência, como um furacão, tornado, ou 
queda de energia. Nossa mais nova tecnologia é eficiente em energia para 
garantir que você maximize sua vida útil da bateria.

4. Mini, compacto e design fino: seu design mini, compacto e portátil torna 
mais fácil de transportar e armazenar em sua bolsa, bolso ou gaveta de 
emergência.

5.O presente perfeito para jovens e idosos: rádios são o presente perfeito 
para seus entes queridos em qualquer idade! Seu design mini, compacto e 
portátil faz com que seja fácil de transportar e armazenar em sua bolsa, 
bolso, gaveta de emergência, ao caminhar, correr ou acampar fora.

6.Alerta meteorológico NOAA: transmissões meteorológicas de 7 estações NOAA 
em um som cristalino. Este rádio meteorológico noaa pode monitorar e alertar 
automaticamente o tempo perigoso em suas áreas, como furacões, tornados e 
tempestades severas que ganham um tempo crítico para que você obtenha avanço 
de preparação completa, mantendo você e sua família seguros com este rádio 
de emergência. Continue em seu saco de emergência, você será aliviado por 
ter este rádio meteorológico. (serviço não disponível no Brasil ainda)

 <https://bit.ly/3fW5mgM>

Especificações do produto:

Tipo: rádio de bolso de emergência NOAA
Banda: AM/FM,
FM: 87.5-108 mhz
AM: 520-1710 khz
Consumo de corrente: ≤ 150mA
Potência de saída: 90 90mw
Distorção: ≤ 5%
Tensão de entrada: DC-3V (aaa * 2)
Potência: 2 pilhas aaa (não incluídas)
Função: ligar regularmente, dormir fora, aviso em standby, detecção de aviso 
precoce, despertador

O pacote Inclui:

1 x Rádio de bolso de emergência noaa
1 x Manual Do Usuário em inglês

 <https://bit.ly/3fW5mgM>

Clique aqui para aproveitar essa grande novidade <https://bit.ly/3fW5mgM>

Esta é uma oferta inovadora por tempo limitado. Caso não deseje mais receber 
ofertas, se descadastre aqui. 
<https://docs.google.com/forms/d/1U3ZTpqIZd3jDz3vtoiPcGuCSPgnjC84D4X9v3JjMpxA/edit>