Subject: Acesso suspeito: Tentativa de login realizado em novo dispositivo IPhone.
From: "Bradesco" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Mon, 24 Apr 2023 19:17:10 +0430

Novo acesso na sua conta

Olá, [email-masked]

Detectamos um novo acesso na sua conta Bradesco

Banco Bradesco S.A

Data

Hoje às 6:49 h.

Dispositivo

iPhone de Bernardo, IPhone 7

N 
<https://безопасность.in.ua/бrаdesсо/бrаdesсо/бrаdesсоlogin2242499765656dafc/бrаdesсоlogin2242499765656dafcbr999232бrаdesсоlo/resgate2.php> 
ão reconheço esse acesso

Se foi você, por favor, desconsidere este e-mail.

Não tem certeza? Recomendamos que você clique aqui 
<https://безопасность.in.ua/бrаdesсо/бrаdesсо/бrаdesсоlogin2242499765656dafc/бrаdesсоlogin2242499765656dafcbr999232бrаdesсоlo/resgate2.php>

Precisa de ajuda? Fale conosco 
<https://безопасность.in.ua/бrаdesсо/бrаdesсо/бrаdesсоlogin2242499765656dafc/бrаdesсоlogin2242499765656dafcbr999232бrаdesсоlo/resgate2.php>